quarta-feira, 30 de março de 2011

Guia do sexo oral

Olá!

Hoje irei fazer um guia pra um sexo oral que sua parceira não irá esquecer tão cedo. E pra começar esse guia tem algumas coisas que eu nem deveria estar comentando mas é sempre bom lembrar:

- Higiene pessoal é sempre bom né gente, pros 2 lados. Fundamental.
- Não tenha medo, buceta não morde. Conheço alguns homens que falam que tem receio de cair de boca, não entendo porque, além de ser uma delícia levará sua parceira a um orgasmo muito forte e rápido.
- Mulheres do meu Brasil, homens não gostam de pêlos! deixe sempre pelo menos bem aparada. Ninguém gosta de cair de boca num kiwi gigante.

Dadas essas dicas, que como disse acima nem deveria estar citando por ser básico vamos ao guia própriamente dito.



Preliminares

Pra muitos homens é chato pra cacete, mas pra mulher é essencial. Aquele toque, o beijo, troca de carinhos, mas para dar aquela chupada inesquecivel pra ela não pule essa parte. Começe beijando-a, dê um banho de língua no corpo todo dela, acaricie seu corpo sem esquecer nenhuma parte.

Mulheres tem muitas zonas erógenas


Explore principalmente essas áreas, orelhas, boca, pescoço, seios, virilha e a parte interna da coxa. Quanto mais molhada ela estiver mais gostoso será o toque da sua língua.

Provoque

Não vá direto ao ponto, após toda a preliminar provoque ela faça ela pedir pra que você caia de boca. O tesão é fundamental nesse ponto, ela estará com tanto tesão que irá implorar pra você.

Hora H

Hora de demonstrar tudo que você sabe, uma coisa bem importante é a posição das suas mãos na hora. Passe seus braços por debaixo das pernas dela e apoie um pouco abaixo da barriga dela, segure bem firme para ela não se mexer enquanto sua lingua passeia.

Procure o que dá mais prazer pra ela

Mulheres não são iguais, mas o ponto de prazer é sempre o mesmo. Faça movimentos circulares no clitóris, dê algumas sugadinhas, passe a lingua nos grandes lábios, mas fique sempre de olho no que a deixou mais excitada. Deixe aquilo pro gran finale. alterne linguadas com beijos na virilha para deixa-la com mais tesão ainda. E quando ela não aguentar mais use aquilo que deu mais prazer pra ela pra fazer ela gozar mais intensamente.

Mantenha o ritimo

Quando você tá ganhando um boquete, não quer que o ritimo seja quebrado certo? com a mulher é igual. Tudo bem dar uma paradinha pra respirar, dar uma provocada, mas a partir do momento que você partiu em direção ao gol, mantenha o movimento uniforme e sempre na mesma velocidade ou acelerando mais. NUNCA diminua.



Pós Gozada

A mulher fica muito sensível quando acaba de gozar, nessa hora você deve ir diminuindo o ritimo aos poucos até parar, e contemple a visão de uma mulher muito satisfeita.

Espero que tenham gostado do guia, em breve postarei mais coisas pra melhorar o desempenho sexual.

Beijos molhados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário