quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paz, Amor, mais Amor, mais Paz e Respeito.


Mais um membro convidado, ou melhor, convidadA! Meu convite foi feito de uma forma linda. O CR me encontrou pelas ruas da vida e agora aqui estou eu.
Estudante de psicologia, vegetariana, estágiaria em psiquiatria e, a parte léééééésbica do Blog, rs.
Bem, eu admito que pretendia escrever várias outras coisas aqui, sendo o meu primeiro post, mas, movida pelo programa do sbt exibido hoje, venho aqui, expressar-me! rs
Gente, ninguém é igual a ninguém. O importante é que haja respeito. Homossexuais são gente como a gente. Pecado é violencia, pecado é intolerancia. Nós precisamos de respeito, nós precisamos de paz.
Antes vermos dois iguais de mãos dadas que dois diferentes com armas na mão.
Sexo é bom, todo mundo gosta. O amor, é lindo!
Viva e deixe viver.
Espero que todos os nossos tão estimados leitores levem consigo essa mensagem... A gente não tem mais tempo pra homofobia. Chega de bullyng, chega de violencia.
Viva o amor, viva o sexo, viva a heterossexualidade, viiiiiiiiiiva a homossexualidade, viva a biissexualidade, e viva viva viva a diversidade.
Varios beijinhos coloridos.

Primeiro post, por um pouco mais de paz, de amor e muuuito respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário