sábado, 16 de abril de 2011

Visão Masculina: Camisinha

Olá galera! hoje teremos mais um Visão Masculina, novamente com o seu amante insaciável Sheen Mayer. O assunto polêmico de hoje serão mamilos camisinhas.




Pois bem, antes de começar a falar sobre o assunto quero deixar claro uma coisa CAMISINHA É MUITO IMPORTANTE, não vou entrar no mérito do assunto, afinal todo mundo sabe que além de ser um método contraceptivo é fundamental para evitar doenças venéreas. Ou seja use. Sério. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ai vem o x da questão, esta merda de plástico incomoda pra caralho.

É apertada, não te da o mesmo prazer, e ainda incomoda ou seja é uma merda, mas mesmo assim não descarta o que eu disse acima. De qualquer maneira tenho uma visão um pouco mais aberta em relação ao uso desta porra de plástico (sim eu tenho muita raiva deste negócio). Vamos raciocinar: você está numa balada, conhece aquela gata maravilhosa que ta te dando mole papo vai, papo vem vocês já estão se atracando dentro do carro, eis que em decisão conjunta resolvem ir para um motel USE A CAMISINHA.

Segundo raciocinio: você está num relacionamento sério com uma pessoa, já se conhecem a muito tempo, já tem aquele convívio, aquela intimidade, ela toma anticoncepcional segue tabelinha e o escambau. Você tem 2 sequências de pensamento lógico.

1) Podemos fazer sem camisinha sem problemas, afinal quem diz que usa camisinha num namoro/noivado/qualquer coisa séria é no minímo hipócrita. Salvo algumas exceções

2) Como não tenho certeza, e não confio na pessoa (vulgo não sei se ela ta pulando a cerca) usarei camisinha para preservar de pegar alguma doença.

Não adianta querer me impor hipocrisias, o A Cama Redonda como disse na nossa apresentação está aqui para falar as coisas na cara, coisas que você não ve em lugar nenhum sem frescuras. Ou seja, se você confia na sua parceira, estão num relacionamento sério e usem métodos contraceptivos adequados PRA MIM NÂO TEM PORQUE USAR CAMISINHA.



Então meu povo amado e querido, não estou querendo dizer também AE MACACADA VAMO TODO MUNDO FUDÊ SEM CAMISINHA UHUU! é uma questão de bom senso e acima de tudo de confiança na pessoa com quem você está se relacionando. Agora como cada um tem uma visão do que é ou não é um relaciomento sério não digamos... um parâmetro.

Sendo assim, que cada um tenha a consciência necessária para saber distinguir quando pode e quando não pode.

Beijos Molhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário