segunda-feira, 4 de abril de 2011

Visão Masculina: Peitos

Olá galera!

Irei começar essa semana uma nova série no Cama Rendonda, chamada Visão Masculina. Vou abordar temas que dificilmente falamos para você mulher, seja por tabu, cretinice ou por medo de perder a transa mesmo. E o assunto desta semana é peitos!


A grande maioria das mulheres estão insatisfeitas com seus peitos, isso é fato. Nunca estão satisfeitas com o que lhes foi dada. Maaas a grande verdade é: Sim gostamos de peitos grandes, porém que sejam naturais. Esta é a verdade universal, alguns homens podem negar e ou discordar do que eu digo. Conforme-se você é minoria.

Quando eu digo "que sejam naturais" é porque homem nenhum mesmo gostando de um belo par de tetas no meio da sua cara odeiam quando elas parecem 2 bolas de praia. só pra citar meu exemplo segue a foto abaixo:

A primeira vista parecem maravilhosos não? é meu amigo sutiã faz milagres...

Não digo isso de filho da puta, claro que na medida certa chega até a ser aceitável quando se tem uma grande escassez. A estética também é importante, porém não fundamental.

Grande verdade universal número 2: estamos pouco nos fodendo pro tamanho dos seus peitos ou estrias ou o caralho que for na hora do sexo. Estamos focados no ato e não no conteúdo.

Outra coisa, usar aqueles invisble bra e derivados é ridiculo. Sério. Como disse acima gostamos de uma coisa natural, agora imagine-se na cena: Você mulher está numa balada conhece o cara, e entre um beijo e troca de chamegos põe a mão por cima da calça dele e nota um volume considerável. Alegre, contente e saltitante partem pra um motel de onde ele retira um chumaço de papel neve da cueca e mostra o real produto. Broxante não? pois é tire essa coisa dos seus peitos agora.

Conclusão: orgulhe-se do que você tem, e só apele pra uma cirurgia caso seja extremamente necessário. Entenda por necessário, casos extremos. Não ligamos que sejam pequenos, claro é bacana e tal, mas não é fundamental. Afinal não é só de peitos que se faz o sexo.

Beijos molhados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário