quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guia do sexo romantico


Você mulher que lê nosso blog, dúvido uma dizer que não gosta de uma transa mais intima, mais amorosa. Claro que aquele sexo selvagem também é muito bom, só que tem horas e horas para cada um dessas... digamos modalidades.


O sexo romantico é aquele o qual você não tem pressa, aquele que você quer passar muito tempo com a sua parceira, lhe fazendo caricias, explorando seu corpo, lhe dando o prazer completo. Mas tenho que admitir que o romantismo já está um pouco fora de moda, hoje o negocio é a famosa "rapidinha" que eu desprezo, a não ser que realmente seja necessária (entenda por necessária, a falta de tempo x lugares inadequados), contudo se o romantismo esta fora de moda eu admito ser careta.

Claro que hoje estarei muito mais falando de meu lado pessoal do que do personagem deste blog o Sheen Mayer, que é um pouco machista e não mede as palavras ao falar. Mas vamos ao que interessa, como aplicar na prática este tipo de transa?

O fato é o seguinte, a grande maioria dos homens de hoje não sabem explorar o corpo da sua parceira. Muitos aprenderam a transar vendo vídeos pornos,ou por meio de revistas e etc. Seja pela faixa etária de seus pais nunca hove este tipo de dialogo, mais franco, o famoso papo de homem pra homem ou seja, aquilo é o sexo pra ele a "vulgarização" da mulher sendo sua escrava e objeto sexual. Claro, sempre existirá o fetiche de uma mulher sendo dominada, e fazendo tudo que o homem deseja, não estou condenando este tipo de atitude e sim o pudor que se existe hoje para conversar sobre sexo, então vamos ao que interessa de fato:


O primeiro e mais importante fator: O sexo romantico é aquele que não tem hora pra acabar, você não faz olhando pro relógio ou se preocupando com algum compromisso posterior, é feito da vontade das duas partes envolvidas procurando sempre o máximo de prazer de AMBAS as partes.

Tendo entendido isso o próximo passo é, mesmo que você esteja morrendo de vontade de ir la e socar a piroca só o faça quando for necessário. É importante ter auto-controle e aproveitar o momento, curtir cada caricia, gesto, toque na pele e etc.

Aproveite ao máximo as carícias, aquele beijo longo e molhado, o deslizar da mão sobre o corpo, o toque entre os corpos quentes. Isso ajuda a aumentar o tesão e o romantismo. Intercale carícias com uma leve bolinada no clitoris dela, mas não explore ainda esta área deixe pra ir aos poucos. Lembre-se, sempre sem pressa.

Entre uma caricia e outra aproveitem para trocar de posição. De lado, ele por cima, ela por cima, é bom para não ficarem enjoados do mesmo tipo de toque. Mantenha em mente que seu toque nela tem que ser bem leve e sutil, para que ela sinta que você esta desejando ela mas que quer curtir o momento.

A mulher (segundo o seriado Friends) tem 7 zonas erógenas, e realmente eles estavam certos.

1 - Pescoço
2 - Orelha
3 - Seios
4 - Lábios
5 - Parte interna da coxa
6 - Virilha
7 - A dita cuja

Então quando for trocar caricias lembre-se sempre dessas áreas, mas não fique por muito tempo em um lugar só. Alterne entre elas, seja com sua mão, boca, ou qualquer parte do corpo que desejar (insira risada aqui). Mas deixe a parte 7 sempre por último, ela é como aquela picanha suculenta depois de ter comido toda a salada. (me odeiem vegans)

Básicamente é isto, não tem muito mistério após a vontade ser irresistivel você pode aproveitar pra praticar o meu guia número 1 e 2, sobre o sexo oral e anal respectivamente. Mas sempre mantenha em mente que a não ser que seja inevitavel mantenha o toque sempre o mais suave possível.

Espero que tenham gostado e peço desculpas pela ausência do blog, mas infelizmente tive alguma contrapartidas e não pude postar esta semana, mas estarei com vocês bem juntinho a partir de agora.

Beijos molhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário